sábado, 22 de junho de 2013

ENTREVISTA:

Hoje a nossa entrevista, e com outro Império Navy o CitouFenty. Um fã clube, muito legal e muito sensacional.

Confira, abaixo a entrevista:


1: Por que, você e Fã da Rihanna?

Por que ela é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci em todo minha vida.

2: Você adora, que todos compare ela com a Beyonce?

 Não eu odeio! As duas tem estilos diferentes...

3: Já foi, ne alguma Tour dela? O que, ir em alguma?

Não, nunca fui. Mas se a DWT vim eu vou! Nem que seja a minha ultima ação na terra.

4: Você apoia ela em tudo?

Em partes, por exemplo, não gosto que ela fume drogas e tal.

5: Seus pais, e a favor de você ser Fã dela?

Sim, eles não fala nada.

6: Você já, pensou em desistir de ser Rihanna Navy?

 Nunca, mas já pensei em desistir do meu fc.

7: Qual e os fã clubes, que você mais adora?

e eu sempre stalkeio :)

8: Uma musica, dela que parecer com você?

Eu me identifico muito com ''a million miles away''.

9: Quando você, fez o CitouFenty?

Eu fiz no dia 23/08/12

10: Deixe uma mensagem, para todos os Rihanna Navy.

Ah eu amo todo mundo, e obrigado por sempre ler as besteiras que eu posto hahahahahahahah mãe estou na globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário